Publicado em

Chegamos!!!

Sejam bem vindos ao Espada Arco e Machado, um Blog sem pretensões (não agora) que falará de cultura nerd e outras coisas que gostamos. Sinta-se a vontade para entrar e se divertir, apenas limpe os pés, tenha educação e seja feliz

Anúncios

4 Respostas para “Chegamos!!!

  1. Olá, isto é um comentário.
    Para exclui-lo, basta logar-se, e ver os comentários do post, lá você terá opções para editá-los ou deletá-los.

  2. Graziela Ferreira ⋅

    Ideia para debate: Batalha épica, Marvel x DC, quem leu? (EEEEEEUUUUUU) quem não achou algumas lutas justas?

    • Eu li, mas faz muito tempo. Lembro que alguns resultados a meu ver foram mesmo ruins como Homem Aranha (Ben Reilly, clone do Peter) VS Superboy e outros que foram desagrado total por parte dos fãs como em Wolwerine VS Lobo. Como houve outros confrontos, precisaremos fazer um levantamento de quais foram, como foram e dar a nossa opinião. Aguarde.

      • Graziela Ferreira ⋅

        Nossa, acho que Wolwerine vs Lobo foi uma das mais decepcionantes de todas, a gente esperando pancadaria ao vivo, violência, sangue e muito, muito palavrão (nada de mais vindo dos dois personagens mais casca-grossa das HQs!) e aí… aquele fiásco, Wolwerine sai de trás do balcão do bar, acende seu charuto da vitória e pronto! Fim da briga! Meu a primeira vez que li um gibi na vida foi justamente do Wolverine, minha paixão nasceu aí! E ele lutou com ninguém menos do que o Venon, imagine os dois trocando porrada, e provocações gratuitas em queda livre numa cachoeira enorme: Venon diz: O último a cair é um ovo podre! e Wolwi devolve: Te vejo lá no fundo xará! Claro que numa queda dessas Venon desabou e Wolwerine se recuperou muito mais rápido e sim! Acendeu seu charuto e ainda tirou um sarro do simbiótico! E numa batalha DC vs Marvel não daria para esperar menos do que isso, mas foi justamente o que aconteceu!
        Outra luta que me decepcionou, isso um pouco por se tratar de outra personagem que eu gosto muito! Mulher-gato vs Elektra! Não foi uma luta equilibrada sem dúvida, até porque a Mulher-gato é uma ladra profissional e Elektra uma assassina profissional, a vantagem, claro, seria de Elektra, nem deu pra duvidar de quem seria a vitória! Acho que Elektra teria lutado mais pau a pau com alguém como a Caçadora, já pra Catwoman, se for pensar em ladrões e trapaceiros, só consigo imaginar o Gambit ( que aliás nem lutou se bem me lembro!) puxa não dá pra saber se ele ia partir pra porrada ou tentar vencer usando charme e sedução! kkkk e no fim, sem nem precisar citar Super-Homem vs Hulk, eu torci pro Hulk (mas já vi que aqui só ganha quem usa as cores da bandeira dos States!) e também Robin vs Jubileu que preferiram fazer amor e não guerra! Eu também acho que as batalhas poderiam ter sido melhores, Super-boy vs Homem-Aranha foi outra piada sem graça, o Aranha merecia um oponente mais à altura, Namor vs Aquaman também outro vacilo, Namor já levou porrada do Hulk e ficou de pé, mas acabou engolido por uma baleia?!!! Batiman vs Capitão América, ah sim, nesse caso o patriota não ganhou, mas tudo culminou para fazer o morcegão parecer desonesto na luta, o que achei uma frescura sem tamanho! Fala sério! Já surfista prateado e lanterna verde não tenho muito o que dizer, não foi surpresa o surfista ter ganhado, mas a luta até que foi boa, curta… mas alguma pareceram nem começar!
        Como uma apaixonada por heróis só tenho a dizer que a Marvel e a DC poderiam ter feito melhor, mas o que essa batalha ficou parecendo mais foi um golpe publicitário pra melhorar a imagem da DC que estava caída e nisso acabaram com a ilusão de vários fãs fiéis que esperavam realmente o conflito do século!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s